MAD BrasilMúsica, celebridades e cultura pop
Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega será submetido a cirurgia de marcapasso

Carlos Alberto de Nóbrega passa por internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar exames e um procedimento cardíaco. O apresentador de A Praça é Nossa deve passar por uma cirurgia para implantar um marcapasso nesta terça-feira, 20 de outubro, às 17h.

A internação foi divulgada pela esposa, Renata de Nóbrega, na sexta-feira, 16 de outubro. A equipe médica investigava uma infecção pelo vírus Coxsackie, que foi confirmada depois. Segundo Renata, o humorista vinha sentindo um cansaço e uma indisposição que já duravam alguns meses.

Nesta segunda-feira, 19 de outubro, Renata postou um vídeo nas redes sociais mostrando o marido conversando com Raul Gil. Na gravação, a médica indicou que ele estava bem e o próprio Carlos Alberto afirmou que "estava bem, tudo tranquilo". Em outra postagem, a esposa disse que estava rezando pelo marido e que fizeram uma oração na capela do hospital.

Com informações de fontes públicas, Wikipédia, YouTube, Instagram e TikTok.