MAD BrasilMúsica, celebridades e cultura pop
Entretenimento

Cinema e streaming: anote as estreias imperdíveis da semana

Outubro já começou com tudo e a agenda de lançamentos para cinemas e streamings está recheada para todos os gostos. Mesmo com a vibe macabra do mês, as novidades variam entre comédias românticas, suspense e drama biográfico. Prepare a pipoca porque tem muita coisa chegando entre 22 e 23 de outubro.

Terror e comédia nos cinemas e Netflix

Para quem curte um clima mais tenso, o universo da DC expande seu lado sombrio com Cara-de-Barro, que chega aos cinemas em 22 de outubro. A história foca em Matt Hagen, um jovem de Gotham que estava com a carreira de astro de Hollywood em ascensão, mas teve a vida virada do avesso após ser desfigurado por um criminoso. Desesperado, ele busca um tratamento experimental para recuperar a aparência. O plano funciona, mas traz consequências complicadas para a sua percepção da realidade enquanto ele segue um caminho de vingança.

Já quem prefere dar risada e se apaixonar pode marcar na agenda a terceira temporada de Ninguém Quer, que estreia na Netflix também em 22 de outubro. A série, que foca no romance improvável entre uma mulher agnóstica e um rabino, agora mostra Joanne e Noah lidando com a rotina de morar sob o mesmo teto. Enquanto Joanne começa a se aproximar do judaísmo e a entender seu lado religioso com a ajuda da rabina Eden, o casal Sasha e Esther decide seguir caminhos opostos e agora precisam encarar a fase de procurar novos parceiros.

Biografias e retornos esperados

No dia 23 de outubro, o Prime Video recebe Michael. A cinebiografia do rei do pop, que já foi um sucesso nas telonas, finalmente chega ao streaming. O filme mergulha na infância e na subida ao estrelato de Michael Jackson, interpretado por Jaafar Jackson. A trama passa pelos dias iniciais com o Jackson 5, a separação do irmão e a consagração como artista solo. O elenco ainda conta com nomes como Colman Domingo, Miles Teller, Nia Long, Mike Myers e Keilyn Durrell Jones.

Na mesma data, a Netflix traz de volta o ladrão francês com a Parte 4 de Lupin. A história dá um salto de quatro anos após os eventos da temporada anterior, encontrando Assane Lupin ainda preso. O plano dele era cumprir a pena e realizar a promessa feita ao filho de encontrar a família no Senegal. Porém, a paz não dura muito: crimes em museus começam a acontecer com a assinatura de Lupin. Mesmo preso e afirmando ser inocente, Assane é acusado e agora precisa desmascarar um imitador para limpar seu nome.

Pop e glamour na HBO Max

Fechando a lista de novidades do dia 23 de outubro, a HBO Max estreia Mother Mary. Anne Hathaway, que interpreta uma estrela do pop no auge da fama. A trama gira em torno do reencontro da cantora com uma antiga confidente, a designer Sam Anselm. O projeto traz um peso musical interessante, com canções originais compostas por nomes como Charli XCX, Jack Antonoff e FKA Twigs.

Qual dessas estreias é a sua prioridade máxima no fim de semana?

Com informações de fontes públicas, Wikipédia, YouTube, Instagram e TikTok.