Danilo Mesquita faz mistério sobre romance com Anitta, mas confessa que o olho brilha

Danilo Mesquita decidiu que a vida pessoal dele vai ficar guardadinha. Durante a pré-estreia de Se Eu Fosse Você 3, realizada na sexta-feira, 2 de outubro, no Cine Odeon durante o Festival do Rio, o ator evitou dar detalhes sobre o relacionamento com Anitta.
Mesmo querendo manter a discrição e focando a conversa em seu trabalho, Danilo não resistiu quando foi questionado sobre o romance. Ao ouvir que seu olhar entregava o sentimento, ele riu e admitiu que o olho brilha. Ele explicou que prefere manter a vida reservada e que respeita o trabalho de todos, mas gosta de deixar certos assuntos longe dos holofotes.
O clima de romance não é novidade para quem acompanha as redes sociais. Em agosto, os dois foram flagrados aos beijos durante um show de Jau na Casa Savana, no Centro do Rio, e saíram de mãos dadas. Antes disso, o ator já tinha sido visto acompanhando apresentações da cantora e os dois também tinham sido vistos juntos em um teatro.
Até os seguidores entraram na onda. Em setembro, quando Danilo postou fotos sem camisa durante as gravações de sua nova novela, a galera não perdeu a chance de citar a Anitta nos comentários.
Do romance ao campo
Se no amor ele quer silêncio, no trabalho Danilo está mergulhado em novidades. Ele interpretará Raimundo Gerardo em Lá na Minha Terra, novela das seis da Globo prevista para novembro. Para dar vida ao personagem, o ator precisou de aulas de equitação, leituras e estudo de música para entender a rotina de um vaqueiro.
Embora já tenha montado a cavalo em outros projetos, Danilo contou que desta vez a preparação foi diferente para alcançar um nível de intimidade maior com o animal. Sendo baiano da capital e tendo uma vivência urbana, ele buscou se conectar com o universo do personagem através da música, revelando ser apaixonado por aboio, o canto usado para conduzir o gado.
Será que essa discrição dura muito ou logo a gente tem a confirmação oficial do casal?
