A mini Beyoncé chegou: Helena, filha de Neymar, rouba a cena em festa de Mavie

Quem aguenta esse nível de estilo? Amanda Kimberlly usou as redes sociais na terça-feira, 6 de outubro, para mostrar que a filha Helena, de dois anos, foi de Beyoncé para a festa de aniversário de Mavie. A escolha não foi qualquer uma: Amanda reproduziu o visual que a cantora usou em uma das apresentações do Coachella 2018.
Para entrar no clima beyhive, a pequena vestiu um moletom cropped rosa-choque da Balmain com pegada colegial, combinado com short jeans e as famosas botas holográficas de franjas da Christian Louboutin. Internautas elogiaram o look, com comentários como "O look igualzinho, que fofura" e "Que coisa mais linda".
Detalhes do evento
A festa de três anos de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aconteceu no buffet Festa na Cachola com o tema Show de Talentos. A proposta era bem dinâmica: a aniversariante teve um palco próprio e as crianças convidadas precisavam ir fantasiadas e preparadas para mostrar suas habilidades.
No visual, Mavie apostou em tranças roxas com luzinhas, inspiradas na protagonista Rumi do filme Guerreiras do K-Pop. A decoração, assinada por Flávia Ribeiro, abusou do rosa, lilás e tons pastel, com referências a microfones, música e pulseiras da amizade.
Para fechar com chave de ouro, Bruna Biancardi mostrou que o cardápio estava impecável. Teve de tudo: mini pizza, hambúrguer, batata frita, massas, sanduíches e até buffet de churrasco, além de cookies, bolos e vários docinhos.
Agora, a pergunta que não quer calar: será que a Helena já está ensaiando a coreografia de Single Ladies?
